Palestrantes do Simpósio Mulheres na Ciência, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de SP (Semil), em março de 2026. Foto: Marcos Santos/USP Imagens Simpósio Mulheres na Ciência, em 2026. Post author:Marcos Santos Post category:2026/Docentes/Eventos/Infraestrutura e Logística do Estado de SP (Semil)/Pessoas/Vice-reitor(a)