Espetáculo Gota D’água Preta
Peça Gota D'Água {PRETA} releitura do espetáculo de Chico Buarque e Paulo Pontes . Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

Espetáculo Gota D’água Preta

Espetáculo de fevereiro de 2019 no Itaú Cultural, em São Paulo, a peça Gota d’Água {PRETA}, uma releitura da peça Gota d’Água: Uma Tragédia Brasileira, de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes, de 1975, sob a direção de Jé Oliveira, que é aluno do curso de Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Segunda reunião com os patrocinadores do projeto do Novo Museu do Ipiranga
Essa foi a segunda reunião com os patrocinadores do projeto do Novo Museu do Ipiranga. Foto Cecília Bastos/USP Imagens

Segunda reunião com os patrocinadores do projeto do Novo Museu do Ipiranga

O Comitê Gestor, responsável pelo projeto de restauração do Museu do Ipiranga, reuniu-se com representantes da USP, do governo do Estado de São Paulo e das empresas patrocinadoras para apresentar os avanços na reforma do edifício-monumento. A reunião aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2020, no prédio do Escritório Pinheiro Neto Advogados, em São Paulo.

Sino e Sala co Conselho Universitário
Sino da Reitoria. Por iniciativa da Tertúlia Acadêmica de São Paulo, o sino foi doado pela Universidade de Coimbra à USP para ser instalado na Torre da Universidade que, por sua vez, fora doada pela colônia portuguesa no Brasil. Por simbolizar as estreitas relações de amizade e os laços culturais existentes entre a Universidade de Coimbra. 09/11/2015 Foto Marcos Santos/USP Imagens

Sino e Sala co Conselho Universitário